Dúvidas e Contatos

Conheça nossa seção de dúvidas frequentes e os canais de contato com a equipe de atendimento do Bayer para Você.

Aqui você pode tirar todas as suas dúvidas sobre o Bayer para Você. Antes de iniciar o seu contato por chat ou e-mail, confira as Dúvidas frequentes de pacientes e farmácias abaixo.

Dúvidas de pacientes

    Conheça mais sobre o programa e sobre os produtos participantes AQUI.

    O desconto é concedido sobre o Preço Máximo ao Consumidor* e varia de acordo com o produto selecionado. O percentual exato do desconto é informado no final do cadastro.

    *O Preço Máximo ao Consumidor é determinado pelo Governo Federal.

    Cadastrar-se no programa Bayer para Você é muito simples. Basta ter em mãos seu CPF, os dados da receita médica e de seu médico. Pronto, você já pode fazer parte do programa! Para se cadastrar CLIQUE AQUI.

    O programa Bayer para Você possui mais de 40.000 farmácias credenciadas. Você pode BUSCAR UMA FARMÁCIA MAIS PRÓXIMA AQUI.

    A compra pelo programa Bayer para Você só pode ser realizada em drogarias credenciadas pelo programa, CONHEÇA QUAIS SÃO AQUI. Hoje, são mais de 40.000 farmácias no Brasil todo, incluindo as grandes redes.

    Seu cadastro no programa não expira, mesmo que fique um tempo sem comprar e depois volte a adquirir o medicamento. No entanto, pode ocorrer que a campanha de desconto do produto para o qual você está cadastrado mude o desconto em caso de interrupção temporária da compra, ou que o produto saia do programa. Neste último caso, não será mais possível comprá-lo por meio do programa Bayer para Você.

    Ao cadastrar-se no programa, são necessárias informações pessoais como CPF, nome, data de nascimento e telefone. Por isso, em caso de alguma mudança, é imprescindível a atualização de seus dados para uma melhor experiência dentro do programa.

    Cada produto possui um limite específico de compras. Para saber o limite dos seus produtos, CLIQUE AQUI ou acesse o menu
    minhas conta => meus medicamentos => "ver regras de desconto".

    Ao se cadastrar no programa Bayer para Você, é necessário informar qual produto será tomado. Com uma nova prescrição, é preciso informar apenas os dados do novo produto e do médico. Basta fazer o LOGIN AQUI e acrescentar o novo medicamento.

    Não são todos os produtos Bayer que participam do programa. Saiba quais são AQUI.

    Dúvidas de farmácias

      As informações relativas ao cadastramento de farmácias encontram-se AQUI.

      Caso você esteja enfrentando problemas técnicos no sistema Logix Pharma, acesse PORTALDADROGARIA.COM.BR ou entre em contato com o suporte da Seven PDV pelo telefone (11) 3321-9433 (atendimento exclusivo para farmácias).

      Desde o final de 2012, é possível identificar o paciente usando o número do CPF. Isso vale mesmo para os pacientes antigos, cadastrados no passado. Caso você não consiga utilizar o CPF, acesse PORTALDADROGARIA.COM.BR ou entre em contato com o suporte da Seven PDV pelo telefone (11) 3321-9433 (atendimento exclusivo para farmácias) e solicite ajuda.

      Para consultar a farmácia credenciada mais próxima a você, clique aqui.

      Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A., por favor contate o seu médico ou clique aqui.